Não conhecido fatos sobre preço do endurance blue

Reply Navy Blue 30 do abril por 2018 at 17:48 Completamente do tratado. Sou no quarto ano do curso por engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que o Brasil possui Perfeito habilidade para construçãeste por embarcações militares à todos os portes, a partir de navios do patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente americano, o Muito mais moderno da América Latina, um Destes seis Ainda mais modernos do mundo.

Lembrando ainda qual este estaleiro de SUAPE não precisa fazer tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver certos dos sistemas qual não possuímos pelo momento e nunca virãeste em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean qual virá desprovido o Phalanx CIWS e provavelmente desprovido o radar Artisan 3D.

Apesar de meio off topic, porém totalmente conectado à necessidade do aquisição por meios através MB, pergunto se destemido colega possui notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento DE ofertas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

É cada 1 de que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas do temas militares,e nao do vizinhos de que vem aqui reclamaer de politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

A base possui do ser defender a naçãeste (usando este de que for possível), a questão de fortalecimento da indústria do defesa é obrigaçãeste principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila com seu “poderio”, como questão por estratégia, porém nãeste como obrigação.

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas que Seroada compradas, elas receberam endurance blue composicao alguma modernização durante nosso período por 30 anos?? Creio qual sim, ao menos de MLU.

o que não deixa de ser verdade. Temos de que deter consciência qual este país tem necessidades prioritárias, contudo se ESTES políticos atentassem p/ a mais importante do Lindas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos endurance blue reclame aqui condições de atender Praticamente as demandas, inclusive a defesa Brasileiro.

O problema do Brasil não é a arrecadação, isso tem de sobra, este problema são ESTES políticos e seus bolsos.

Nos últimos cinco anos, como forma de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construção dos quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas porém actualmente já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação do duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

MB: Okay … Vou informar ao meu contato no PN para publicar tal notícia e qual a formula do endurance blue esperar este ataque por saturaçãeste naval dos foristas A cerca de ela … Quem sabe algufoim por lá não surge com uma idéia de troca por Cafifa nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas doravante …

Reply SeaPredator 17 de março do 2018 at 22:58 Concordo qual o dinheiro esta “se perdendo pelo caminho até na sua casa” mas possui de ser levado em conta de que a minha e sua nação é bastante grande endurance blue composicao em território e arrecadação, logo não é válido comparar utilizando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do muito pessoal e suporte, este arrecadamento é suficiente, só qual tem de virar conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

Fontes da Marinha mantém, contudo, a expectativa por que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este nosso ano, e de que os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano que vem (previsões qual, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta forma a partir de o ano por 2015…)

“Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma das razões por existência de 1 Estado democrático e o bem manter-se da população de que passa pela garantia e através geração do emprego . ”

Imaginar de que o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo mais custoso este dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

“Acho muito prematuro tomar qualquer avaliaçãeste destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *